A prefeitura de Guarulhos entregou mais de 3 mil unidades habitacionais em um ano
Os empreendimentos desenvolvidos pela Qualyfast ganham destaque na região
16.04.2018

 De acordo com a Secretaria de Habitação, a prefeitura de Guarulhos entregou, nos últimos 12 meses, 3.433 mil unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida, que atendeu às famílias inscritas na faixa 1 (com renda de até R$ 1,8 mil).

“O número de moradias entregues nesse período é muito relevante, mas temos a consciência de quanto trabalho ainda existe pela frente, por isso concentramos nossos esforços na busca de novas parcerias com os governos federal e estadual a fim de diminuir o déficit de moradias em Guarulhos”, afirmou o secretário de Habitação, Fernando Evans.

Dentre as 3.433 mil unidades entregues em 2017, 520 foram desenvolvidas pela construtora Qualyfast, sendo 240 do Residencial Alta Vista e 280 do Residencial Brisas. Os empreendimentos possuem dois quartos, cozinha, banheiro, lavanderia e sala, além de área de lazer, vagas de garagem, portaria e paisagismo.

Todos os empreendimentos projetados pela Qualyfast também têm infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário e energia elétrica.


Fonte: prefeitura de Guarulhos

Outras notícias

Entenda este modelo de concessão de crédito para a compra da casa própria
Saiba mais

O investimento será de mais de R$ 1 milhão para início de obras no município
Saiba mais

Confira algumas dicas que vão ajudar você a poupar
Saiba mais