A prefeitura de Guarulhos entregou mais de 3 mil unidades habitacionais em um ano
Os empreendimentos desenvolvidos pela Qualyfast ganham destaque na região
16.04.2018

 De acordo com a Secretaria de Habitação, a prefeitura de Guarulhos entregou, nos últimos 12 meses, 3.433 mil unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida, que atendeu às famílias inscritas na faixa 1 (com renda de até R$ 1,8 mil).

“O número de moradias entregues nesse período é muito relevante, mas temos a consciência de quanto trabalho ainda existe pela frente, por isso concentramos nossos esforços na busca de novas parcerias com os governos federal e estadual a fim de diminuir o déficit de moradias em Guarulhos”, afirmou o secretário de Habitação, Fernando Evans.

Dentre as 3.433 mil unidades entregues em 2017, 520 foram desenvolvidas pela construtora Qualyfast, sendo 240 do Residencial Alta Vista e 280 do Residencial Brisas. Os empreendimentos possuem dois quartos, cozinha, banheiro, lavanderia e sala, além de área de lazer, vagas de garagem, portaria e paisagismo.

Todos os empreendimentos projetados pela Qualyfast também têm infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário e energia elétrica.


Fonte: prefeitura de Guarulhos

Outras notícias

Ministério das Cidades divulgou uma série de normas, com modificações nos programas de habitação popular
Saiba mais

Dando continuidade ao grande projeto de mobilidade urbana chamado Anel Viário, a Prefeitura inicia nesta semana mais um trecho que ligará o Viaduto entre o Jardim Paraíso e Jardim Cristina, e os Residenciais Cachoeirinha à Rodovia Alcides Soares
Saiba mais

Preços estáveis, oferta alta, financiamento fácil e juros mais baixos ajudam quem deseja realizar o sonho da casa própria
Saiba mais