As obras do Conjunto Habitacional Miguel Costa estão na fase de acabamento
Os apartamentos deverão ser entregues até julho deste ano em Osasco
19.01.2018

 As obras do Conjunto Habitacional Miguel Costa, no bairro de Quitaúna, em Osasco, estão a todo vapor. O residencial, desenvolvido pela Qualyfast, tinha previsão de entrega até dezembro de 2018, mas, com as obras aceleradas pela construtora, Rogério Lins, o prefeito da cidade, anunciou que os apartamentos estão na fase de acabamento e deverão ser entregues até a metade deste ano.

O empreendimento, localizado na avenida dos Autonomistas (km 18), vai trazer aos moradores da cidade 48 novas torres, totalizando 960 apartamentos de dois dormitórios cada um para as famílias cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida. O condomínio terá diversas áreas de lazer, como um parque linear, quadras poliesportivas e um espaço de convivência. “Estamos acompanhando de perto cada detalhe desse espaço, que vai receber centenas de osasquenses. Eles, agora, poderão ter um teto e dignidade para viver com a família e escrever uma nova história”, comentou o prefeito.


Fonte: www.webdiario.com.br

Outras notícias

Confira algumas dicas para decorar o ambiente gastando pouco
Saiba mais

Confira algumas dicas para repaginar a sua casa gastando pouco
Saiba mais

O sábado, 1/9, foi de muita emoção e alegria para cerca de 200 pessoas que visitaram pela primeira vez os apartamentos do Condomínio Miguel Costa, em Quitaúna
Saiba mais