Botucatu vai receber mais unidades habitacionais
Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida será beneficiada
09.04.2018

 A cidade de Botucatu vai receber mais 500 unidades habitacionais na faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida, que atende a famílias com renda total de até R$ 1,8 mil e oferece subsídio de até 90% do custo total do apartamento. Com o novo empreendimento, o município passará a ter, com as 992 unidades, o maior programa de habitação popular do Brasil.

“Conseguimos atingir a meta de 2 mil unidades habitacionais, que estipulamos antes de começar nosso mandato, em menos da metade do tempo previsto. Essa conquista é de nosso povo”, afirma o prefeito da cidade, Mário Pardini.

Com esse novo empreendimento, Botucatu passará a ter mais de 2 mil unidades residenciais em construção ao mesmo tempo, incluindo as 500 unidades no Residencial Cachoeirinha.

As primeiras unidades já estão sendo construídas pela construtora Qualyfast. O Residencial Cachoeirinha contará com lazer completo (quadra poliesportiva e playground infantil), além de guarita e vagas de garagem. Segundo o Poder Público Municipal, as inscrições para as unidades desse residencial deverão ser abertas ainda neste primeiro semestre.

Foto e fonte: prefeitura de Botucatu

Outras notícias

Ministério das Cidades divulgou uma série de normas, com modificações nos programas de habitação popular
Saiba mais

Dando continuidade ao grande projeto de mobilidade urbana chamado Anel Viário, a Prefeitura inicia nesta semana mais um trecho que ligará o Viaduto entre o Jardim Paraíso e Jardim Cristina, e os Residenciais Cachoeirinha à Rodovia Alcides Soares
Saiba mais

Preços estáveis, oferta alta, financiamento fácil e juros mais baixos ajudam quem deseja realizar o sonho da casa própria
Saiba mais