Botucatu vai receber mais unidades habitacionais
Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida será beneficiada
09.04.2018

 A cidade de Botucatu vai receber mais 500 unidades habitacionais na faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida, que atende a famílias com renda total de até R$ 1,8 mil e oferece subsídio de até 90% do custo total do apartamento. Com o novo empreendimento, o município passará a ter, com as 992 unidades, o maior programa de habitação popular do Brasil.

“Conseguimos atingir a meta de 2 mil unidades habitacionais, que estipulamos antes de começar nosso mandato, em menos da metade do tempo previsto. Essa conquista é de nosso povo”, afirma o prefeito da cidade, Mário Pardini.

Com esse novo empreendimento, Botucatu passará a ter mais de 2 mil unidades residenciais em construção ao mesmo tempo, incluindo as 500 unidades no Residencial Cachoeirinha.

As primeiras unidades já estão sendo construídas pela construtora Qualyfast. O Residencial Cachoeirinha contará com lazer completo (quadra poliesportiva e playground infantil), além de guarita e vagas de garagem. Segundo o Poder Público Municipal, as inscrições para as unidades desse residencial deverão ser abertas ainda neste primeiro semestre.

Foto e fonte: prefeitura de Botucatu

Outras notícias

Governo Federal anunciou seleção para mais 61 mil unidades
Saiba mais

No próximo sábado, dia 29, a Prefeitura de Botucatu reunirá os candidatos que alegaram possuir algum tipo de deficiência no processo de sorteio para as 992 unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha
Saiba mais

Confira algumas dicas para decorar o ambiente gastando pouco
Saiba mais