Botucatu vai receber mais unidades habitacionais
Faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida será beneficiada
09.04.2018

 A cidade de Botucatu vai receber mais 500 unidades habitacionais na faixa 1 do programa Minha Casa Minha Vida, que atende a famílias com renda total de até R$ 1,8 mil e oferece subsídio de até 90% do custo total do apartamento. Com o novo empreendimento, o município passará a ter, com as 992 unidades, o maior programa de habitação popular do Brasil.

“Conseguimos atingir a meta de 2 mil unidades habitacionais, que estipulamos antes de começar nosso mandato, em menos da metade do tempo previsto. Essa conquista é de nosso povo”, afirma o prefeito da cidade, Mário Pardini.

Com esse novo empreendimento, Botucatu passará a ter mais de 2 mil unidades residenciais em construção ao mesmo tempo, incluindo as 500 unidades no Residencial Cachoeirinha.

As primeiras unidades já estão sendo construídas pela construtora Qualyfast. O Residencial Cachoeirinha contará com lazer completo (quadra poliesportiva e playground infantil), além de guarita e vagas de garagem. Segundo o Poder Público Municipal, as inscrições para as unidades desse residencial deverão ser abertas ainda neste primeiro semestre.

Foto e fonte: prefeitura de Botucatu

Outras notícias

Entenda este modelo de concessão de crédito para a compra da casa própria
Saiba mais

O investimento será de mais de R$ 1 milhão para início de obras no município
Saiba mais

Confira algumas dicas que vão ajudar você a poupar
Saiba mais