Cidade de Parauapebas recebe melhorias na zona rural
A prefeitura investe em obras de infraestrutura na cidade
25.09.2017

 Após ganhar o Residencial Alto Bonito I e estar pronta para a vinda do Residencial Alto Bonito II, ambos desenvolvidos pela Qualyfast, a cidade de Parauapebas recebe investimentos em obras da prefeitura para melhorias de infraestrutura, que estão sendo feitas, desde janeiro, em diversos locais da zona rural da cidade para garantir agilidade no tráfego nas estradas vicinais.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) recuperou 42 km de estradas na Palmares Sul. No total, serão 69 km que receberão serviços de limpeza, encascalhamento e terraplanagem.

Também serão recuperados 81 km da PA Rio Branco, que interliga diversas localidades. As vicinais Esperança, VS11 e dos Placas, que estavam intrafegáveis, também serão melhoradas, e a prefeitura garante recuperar 34 km de estradas.

Segundo a secretária de Obras, Silvana Faria, em breve serão realizadas a reforma e a construção de pontes para melhorar a infraestrutura do município. “Estamos com maquinários em vários pontos da zona rural. Já recuperamos mais 800 km de estradas. Estamos facilitando o acesso às comunidades mais distantes”, acrescenta Silvana.

As regiões Palmares II, Cedere, APA do Gelado, Vila Sanção e Valentim Serra, além da área do eixo Itacaiúnas-Beiradão também receberam os serviços da Semob. Com as melhorias feitas pela prefeitura, os mais de 2 mil moradores dos residenciais Alto Bonito I e II poderão trafegar de forma mais rápida e segura.

Outras notícias

Governo Federal anunciou seleção para mais 61 mil unidades
Saiba mais

No próximo sábado, dia 29, a Prefeitura de Botucatu reunirá os candidatos que alegaram possuir algum tipo de deficiência no processo de sorteio para as 992 unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha
Saiba mais

Confira algumas dicas para decorar o ambiente gastando pouco
Saiba mais