Decore a casa para o Natal
Confira dicas simples, baratas e encantadoras para deixar o lar no clima de Natal
12.12.2018

O Natal está quase aí e esta época é uma das mais gostosas do ano para decorar a casa e entrar no clima de festas.
Nas lojas, é possível encontrar produtos com preços extravagantes, mas fique tranquilo, é possível decorar a casa para o Natal de forma simples, barata e encantadora. Confira nossas dicas e entre também no clima natalino.

Artesanato
Quem gosta de fazer artesanatos adora essa época. Inclusive muitas lojas vendem produtos artesanais, mas você mesmo pode fazer, basta usar a criatividade para fazer decorações lindas.

Porta de entrada
É a primeira imagem que as pessoas têm da sua casa, por isso a decoração de Natal deve começar por aí. As peças mais usadas são as guirlandas, que significam sorte para esta época. Que tal montar uma guirlanda de balas? Fica barato e as crianças ainda podem comer depois! Há vários tutoriais na internet que ensinam a fazer.

Enfeites nas paredes
Uma forma barata de decorar a casa para o Natal é fazer diferentes enfeites nas paredes de casa. Você pode selecionar algumas fotos, por exemplo, e colocá-las na parede no formato de uma árvore de Natal. Lembre-se de desenhar uma estrela, que pode ser feita com barbante, e colocar no topo.

Janelas
Além das guirlandas, que já falamos acima, você pode aproveitar as bolas e estrelas que já não usa mais na sua árvore e uni-las com um fio de nylon, colocando em volta das janelas. É simples de fazer e fica lindo!

Outras notícias

Aumento nas vendas deixa o mercado imobiliário mais atrativo para investidores
Saiba mais

Descubra a seguir todas as regras vigentes para se cadastrar no Minha Casa Minha Vida
Saiba mais

Confira alguns pontos que devem ser levados em consideração na hora de comprar um imóvel
Saiba mais