Dicas para acertar na compra do imóvel
Confira alguns pontos que devem ser levados em consideração na hora de comprar um imóvel
24.04.2019

 Comprar a casa própria é o sonho de muita gente, mas, antes de decidir fechar a compra de um imóvel, alguns fatores devem ser avaliados e pensados na hora de realizar este sonho. Confira algumas dicas que podem ajudar a escolher o imóvel ideal para viver!

Localização

A localização é muito importante na hora de escolher um imóvel, já que interfere diretamente na qualidade de vida dos moradores. O primeiro passo é escolher o bairro, se quer morar perto da praia ou do metrô, do trabalho, da escola ou do que for importante no dia a dia da família. A localização do imóvel faz toda a diferença na rotina diária de uma família!

Lançamentos
Apostar em lançamentos é uma excelente opção! Lembre-se de tirar todas as dúvidas com a construtora, verifique a metragem e a área de lazer do condomínio. Os novos empreendimentos geralmente trazem muitas vantagens em comparação a imóveis antigos, entre elas ampla área de lazer, apartamentos planejados e opções de financiamento para quem deseja adquirir o primeiro imóvel.

Infraestrutura
É importante também analisar o tamanho, a distribuição dos cômodos e todos os detalhes do apartamento para ver se vai atender a família que irá morar lá. O lazer também conta na hora de escolher um imóvel, se um condomínio tiver ampla área de lazer, além de ser possível economizar, os moradores podem se divertir e exercitar sem sair de casa, o que traz mais segurança para toda família.

Abra a janela
Pode parecer bobagem, mas ao visitar o empreendimento abrir a janela mostra se o imóvel é ventilado, a luminosidade interna, além da temperatura. Além disso, desta forma o futuro morador poderá ver o que tem na frente, se é uma parede, outro prédio, a casa de um vizinho, e a vista, analisando o entorno.

Agora que você já sabe de todas essas dicas, conheça os empreendimentos da Qualyfast e escolha o que mais combine com sua vida e família.

Fonte: ZAP em Casa

 

Outras notícias

Aumento nas vendas deixa o mercado imobiliário mais atrativo para investidores
Saiba mais

Descubra a seguir todas as regras vigentes para se cadastrar no Minha Casa Minha Vida
Saiba mais

Casa Civil e Ministério do Desenvolvimento Regional asseguraram o montante de R$ 800 milhões para o Programa Minha Casa Minha Vida
Saiba mais