Futuros moradores do Conjunto Miguel Costa visitam a obra
Localizado em Osasco, o empreendimento vai levar moradia a 960 famílias
23.03.2018

 
Os futuros moradores do Conjunto Miguel Costa, em Quitaúna, bairro de Osasco, tiveram a oportunidade de ver de perto a obra do empreendimento, que, em breve, será o novo lar deles. A visita aconteceu no último sábado (10/03) e teve a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, de vereadores e do secretário.

O residencial, desenvolvido pela construtora Qualyfast, vai atender a 960 famílias, que hoje moram nos bairros de Rochdale, Santa Rita, Aliança e Quitaúna.

As obras são realizadas por meio do programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento) e a prefeitura, e estão a todo vapor. “Eu fiquei impressionado quando cheguei aqui, pois não imaginava que estivesse tão bonito assim”, comenta o prefeito.

Os apartamentos serão espaçosos e vão contar com uma sala, uma cozinha, dois quartos e um banheiro. A entrega está prevista para o final de 2018.

Fonte e foto: prefeitura de Osasco.

Outras notícias

Quase dez mil pessoas que viviam em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas com a entrega da fase 2 do empreendimento
Saiba mais

Caixa ainda promete contratar 650 mil novas unidades este ano
Saiba mais

Matéria do Diário do Litoral conta como mulheres reescreveram suas histórias ao conquistarem a casa própria. Elas respondem por 86,8% das escrituras do Minha Casa, Minha Vida
Saiba mais