Mercado imobiliário tem recuperação econômica em 2019
Aumento nas vendas deixa o mercado imobiliário mais atrativo para investidores
15.05.2019

 O mercado imobiliário tem se recuperado em 2019. Um levantamento da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) indica que houve um aumento de 23,1% das vendas de imóveis residenciais no último trimestre do ano passado. O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) indica que a venda de imóveis residenciais novos na capital paulista teve um aumento de 50,3% em fevereiro de 2019, na comparação anual.

Isso deixa o cenário mais otimista para os investidores que atuam na compra e venda de imóveis residenciais. Outros pontos positivos para o otimismo do mercado, foram a manutenção da taxa Selic na casa dos 6% e a estabilização da inflação em 2,5% ao ano, de acordo com o Banco Central.

“O investimento em imóveis é atrativo porque é seguro e rentável, com possíveis retornos de curto a longo prazo”, diz Marcelo Duque, sócio-proprietário da Special Properties, imobiliária de imóveis de alto padrão em São Paulo.

O especialista ainda ressalta que alguns pontos são fundamentais na hora de comprar, como localização, infraestrutura, área de lazer, dentre outras coisas.

Os empreendimentos da Qualyfast são ótimas opções para quem busca investir e levar uma vida mais tranquila. São apartamentos completos, que além de toda qualidade e estrutura fornecida pela Qualyfast, contam com uma extensa área de lazer e vagas de garagem rotativas.


Fonte: Exame

 

Outras notícias

Descubra a seguir todas as regras vigentes para se cadastrar no Minha Casa Minha Vida
Saiba mais

Confira alguns pontos que devem ser levados em consideração na hora de comprar um imóvel
Saiba mais

Casa Civil e Ministério do Desenvolvimento Regional asseguraram o montante de R$ 800 milhões para o Programa Minha Casa Minha Vida
Saiba mais