Moradores de Guarulhos recebem as chaves do Residencial Alta Vista
Mais 240 moradias foram entregues pelo prefeito da cidade
16.11.2017

 No último domingo (12/11), o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, conhecido por Guti, entregou as chaves das 240 unidades do Residencial Alta Vista, na região dos Pimentas.

Também estiveram presentes na entrega das chaves o secretário de Habitação, Waldemar Tenório, a superintendente da Caixa, Flávia Nogueira, o deputado federal, Jorge Tadeu, e o estadual, Jorge Wilson, além de representantes do Legislativo e da construtora Qualyfast, a responsável pela obra, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida em parceria com o Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal. “Para nós, essa entrega é uma grande conquista e serve de motivação para continuarmos construindo sonhos. Seguimos agora, para mais uma entrega em Guarulhos, o Residencial Brisas, que deve ser entregue à seus proprietários até o final deste ano”, porém precisamos do comprometimento da CEF e Prefeitura de Guarulhos, para que este objetivo se concretize, comenta a direção da Qualyfast.

As 240 famílias beneficiadas contarão com apartamentos de cerca de 48 m², com dois quartos e cozinha conjugada com lavanderia, banheiro e sala. O empreendimento, com seis torres de cinco pavimentos cada uma, ainda conta com vagas de estacionamento, quadra, playground, salão de festas, área verde e portaria, tudo projetado pela Qualyfast.

Segundo a Secretaria de Habitação, os moradores já começaram a mudança na segunda-feira (13/11).

Fonte: Prefeitura de Guarulhos

Outras notícias

Governo Federal anunciou seleção para mais 61 mil unidades
Saiba mais

No próximo sábado, dia 29, a Prefeitura de Botucatu reunirá os candidatos que alegaram possuir algum tipo de deficiência no processo de sorteio para as 992 unidades habitacionais do Residencial Cachoeirinha
Saiba mais

Confira algumas dicas para decorar o ambiente gastando pouco
Saiba mais