Organize sua mudança
Confira cinco dicas para uma mudança mais tranquila e organizada
15.01.2018

 Mudar para uma casa nova é muito bom, difícil é deixar tudo em ordem para a mudança. Saber se planejar é fundamental para uma mudança tranquila e organizada, por isso, se você vai se mudar para algum dos empreendimentos desenvolvidos pela Qualyfast, não deixe de conferir estas cinco dicas.

1. Escolha uma data
Se você vai para um apartamento, fique atento às regras de seu novo condomínio em relação aos dias e horários permitidos. Fazer a mudança em um dia só é importante para que você economize tempo e dinheiro, mas reserve também um dia a mais na agenda caso surja algum imprevisto.

2. Faça uma lista e desapegue
Essa lista ajuda você a selecionar melhor o que realmente precisa levar a sua nova casa. Assim, dá para escolher alguns objetos para você mesmo levar, como os itens mais caros e de valor emocional.

3. Tire medidas
Antes da mudança, é imprescindível que você tire as medidas tanto dos cômodos de sua nova casa quanto de seus móveis. Outra dica importante: verifique os tamanhos e as condições de elevadores, portas, janelas e escadas para que você não precise desmontar nada.

4. Contrate bons profissionais
Quem nunca ouviu histórias de móveis quebrados – ou que sumiram – pela transportadora? Por isso, não economize na hora de escolher bons profissionais de transporte e, se possível, faça um seguro de seus bens.

5. Lembre-se de atualizar seus dados em outras empresas
Depois que a mudança estiver concluída, lembre-se de atualizar seu novo endereço de correspondência em outras empresas, como as de luz e telefone.

Fontes: MetroFit e Kiiro

 

Outras notícias

Confira algumas dicas para decorar o ambiente gastando pouco
Saiba mais

Confira algumas dicas para repaginar a sua casa gastando pouco
Saiba mais

O sábado, 1/9, foi de muita emoção e alegria para cerca de 200 pessoas que visitaram pela primeira vez os apartamentos do Condomínio Miguel Costa, em Quitaúna
Saiba mais