Os benefícios de morar em um condomínio fechado
Morar em um apartamento traz diversas vantagens para toda a família
09.03.2018

 Garantir a residência própria é o sonho de muita gente, mas, na hora de comprar um imóvel para morar ou investir, as pessoas ficam com uma dúvida: “Compro uma casa ou um apartamento?” Morar em um condomínio fechado, como os desenvolvidos pela Qualyfast, traz diversas vantagens para toda a família. Confira algumas delas:


Privacidade
Morando em um apartamento, você tem a privacidade que as casas não oferecem. Assim, a entrada de todas as pessoas é controlada, e você nunca mais vai receber vendedores ou pedintes em sua porta.


Segurança

Outro fator que pesa muito na hora de escolher entre a casa e o apartamento é a segurança. Em geral, os condomínios possuem câmeras de segurança, portaria 24h e cerca elétrica, além de serem totalmente murados.


Comunidade

Em um condomínio fechado, as chances de relacionamento são enormes. As pessoas se conhecem e tornam-se amigas, o que facilita a tomada de decisões em assembleias, reuniões e regras de convivência. Nesse sentido, as crianças também se beneficiam, pois fazem bastante amizade.


Espaço para as crianças

Falando em crianças, nos condomínios fechados, elas podem brincar sem sair de casa, pois a maioria deles conta com áreas de lazer infantil, oferecendo total segurança, como se elas estivessem brincando dentro de casa, mas com toda a liberdade de espaço.

Fonte: casadicas.com

 

Outras notícias

Quase dez mil pessoas que viviam em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas com a entrega da fase 2 do empreendimento
Saiba mais

Caixa ainda promete contratar 650 mil novas unidades este ano
Saiba mais

Matéria do Diário do Litoral conta como mulheres reescreveram suas histórias ao conquistarem a casa própria. Elas respondem por 86,8% das escrituras do Minha Casa, Minha Vida
Saiba mais