Osasco é a oitava cidade mais aconchegante de se hospedar
Os moradores do município também notam outros benefícios
16.03.2018

 A cidade de Osasco foi eleita, por uma pesquisa da Expedia Brasil, uma das mais aconchegantes cidades de se hospedar. Ficando em oitavo lugar, a região se destacou por possuir diversos pontos atrativos, como os 1,5 mil estabelecimentos em toda sua área comercial e os cinco shoppings, o que ajuda a torná-la a segunda maior economia do estado de São Paulo.

Mas os benefícios não são notados apenas por quem se hospeda na cidade. Os habitantes e os futuros moradores do Conjunto Habitacional Miguel Costa, desenvolvido pela Qualyfast, contam com uma localização privilegiada, já que, por lá, passam as rodovias Castello Branco, Raposo Tavares e Anhanguera, além do RodoAnel.

Quanto ao lazer, o município também se sobressai, pois tem 13 parques, o Borboletário Municipal, uma ciclofaixa de 15,5 km, o Ginásio de Esporte Professor José Liberatti e a Escola de Ginástica Artística Ayrton Senna.

Com todos esses benefícios, a cidade é perfeita para quem quer se hospedar, viver ou adquirir um imóvel para alugar.

Fonte e foto: prefeitura de Osasco

Outras notícias

Confira algumas dicas para decorar o ambiente gastando pouco
Saiba mais

Confira algumas dicas para repaginar a sua casa gastando pouco
Saiba mais

O sábado, 1/9, foi de muita emoção e alegria para cerca de 200 pessoas que visitaram pela primeira vez os apartamentos do Condomínio Miguel Costa, em Quitaúna
Saiba mais