Programa de habitação Minha Casa Minha Vida completa 10 anos
Em uma década, programa de habitação entregou, em média, 4 milhões de moradias em todo o País
29.03.2019

 Em uma década de existência, o Minha Casa Minha Vida (que completou 10 anos nesta segunda-feira 25/03), tornou-se o maior programa de habitação do país, com 5,5 milhões de unidades habitacionais contratadas no valor de R$ 463,65 bilhões e com aproximadamente 4 milhões de moradias já entregues em todo país.

Em parceria com estados, municípios e empresas, como a Qualyfast, o programa de habitação vem mudando a vida de milhares de famílias brasileiras, oferecendo oportunidades para quem precisa e mais desenvolvimento para o Brasil.

Crescimento em 2018
Somente em 2018, o programa de habitação Minha Casa Minha Vida representou 56% dos apartamentos lançados na cidade de São Paulo, de acordo com um estudo divulgado pelo Grupo ZAP. Ainda de acordo com o Grupo, os imóveis com dois dormitórios e uma vaga predominam nos lançamentos, no entanto, os apartamentos sem vagas representam 55% do total de empreendimentos lançados na cidade de São Paulo.

A Qualyfast, que é parceira do programa desde o início, possui mais de cinco empreendimentos entregues em parceria com o Minha Casa Minha Vida. Atualmente a construtora possui mais quatro empreendimentos em desenvolvimento junto com o programa de habitação, nas cidades de Suzano, Botucatu e Osasco. Conheça: http://qualyfast.com.br/imoveis/1

Fonte: Jornal do Commércio

Outras notícias

Aumento nas vendas deixa o mercado imobiliário mais atrativo para investidores
Saiba mais

Descubra a seguir todas as regras vigentes para se cadastrar no Minha Casa Minha Vida
Saiba mais

Confira alguns pontos que devem ser levados em consideração na hora de comprar um imóvel
Saiba mais