Qualyfast lançará residencial em Botucatu
O empreendimento vai levar 500 novos apartamentos à cidade, e as obras já estão em fase inicial
01.03.2018

 A Qualyfast é uma construtora que busca levar moradia acessível e de qualidade a todas as regiões do Brasil, ideais para quem está à procura do primeiro imóvel ou deseja investir. Por isso, a construtora lançará um novo empreendimento na cidade de Botucatu, em São Paulo.

O Residencial Cachoeirinha vai trazer 500 novos apartamentos à cidade. Localizada na rua D, prolongamento da avenida A, 1021, Jardim Vista Linda, Botucatu, a nova obra faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, que atende a famílias de baixa renda.

As unidades terão 47,22 m² de área privativa cada uma, divididas em 42 torres, que, além de toda a qualidade e a estrutura fornecida pela Qualyfast, contarão com um extenso espaço de lazer, com quadra poliesportiva, salão de festas, playground e quiosque para oferecer mais diversão aos futuros moradores.

As obras estão em fase inicial, e as estruturas já estão sendo montadas. A Qualyfast prevê a entrega do residencial para o próximo ano.

 

Outras notícias

Quase dez mil pessoas que viviam em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas com a entrega da fase 2 do empreendimento
Saiba mais

Caixa ainda promete contratar 650 mil novas unidades este ano
Saiba mais

Matéria do Diário do Litoral conta como mulheres reescreveram suas histórias ao conquistarem a casa própria. Elas respondem por 86,8% das escrituras do Minha Casa, Minha Vida
Saiba mais