Retrospectiva: melhorias feitas em Suzano
Confira as principais ações de melhorias feitas na cidade em 2017
21.12.2017

 Neste ano, Suzano recebeu diversas melhorias propostas pela prefeitura da cidade e executadas pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos. As ações foram realizadas com equipes próprias e terceirizadas, entre as regiões norte, sul e central. Além disso, a prefeitura de Suzano executou diversos serviços visando a preservação de vias e logradouros públicos.

De acordo com a prefeitura, mais de 30 mil buracos em vias públicas foram fechados, e 183 ruas não pavimentadas tiveram intervenções de nivelamento, inserção de cascalhos e compactação do solo. “Fizemos intervenções importantes tanto nas vias pavimentadas quanto nas não pavimentadas, além de todo o trabalho de prevenção de enchentes”, comentou o secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Ari Serafim Barbosa.

Operação antienchentes


Outro ponto melhorado na cidade foram as quase 300 tampas de bueiro substituídas. Ainda neste ano, mais de 1,7 mil bueiros foram limpos, o que previne a ocorrência de enchentes e alagamentos em períodos de chuva.

Em breve, os futuros moradores do Residencial Suzano 2, desenvolvido pela Qualyfast, poderão desfrutar dessas melhorias feitas na cidade e curtir ainda mais a natureza, já que também foi executada a poda de 1.175 árvores.


Fonte: prefeitura de Suzano

Outras notícias

Quase dez mil pessoas que viviam em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas com a entrega da fase 2 do empreendimento
Saiba mais

Caixa ainda promete contratar 650 mil novas unidades este ano
Saiba mais

Matéria do Diário do Litoral conta como mulheres reescreveram suas histórias ao conquistarem a casa própria. Elas respondem por 86,8% das escrituras do Minha Casa, Minha Vida
Saiba mais