Suzano comemora 69 anos com diversas atrações
Programação especial promete agitar a cidade
29.03.2018

 Na próxima segunda-feira (02/04), a cidade de Suzano vai completar 69 anos de emancipação político-administrativa. Por isso, a prefeitura do município preparou uma programação especial para animar a cidade durante todo o mês.

Os moradores da cidade, além dos futuros moradores do Residencial Suzano 2, desenvolvido pela Qualyfast, já podem começar a comemorar no domingo (1º/04) o evento Encontro de Fuscas e Carros Antigos, que ocorrerá das 9h às 15h. A concentração dos eventos será nas dependências do Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador).

As atrações vão durar o mês todo, desde exposições, apresentações culturais e encontros de entretenimento até shows de artistas locais e do grupo musical O Teatro Mágico, além de atividades para adultos e crianças.

Confira a seguir a programação completa de comemoração do aniversário de Suzano:

DIA 1º/04
• Encontro de Fuscas e Carros Antigos: das 9h às 15h, no Parque Municipal Max Feffer.

DIA 02/04
• Missa de comemoração do aniversário de Suzano, às 9h, na Paróquia São Sebastião.
• Culto de comemoração do aniversário da cidade, às 19h, no Templo da Igreja Cristã Mundial.

DIA 07/04
• Sabores do Alto Tietê e Aula Show da MasterChef Dayse Paparoto, além de diversas atrações musicais e diversão para as crianças. Das 10h às 17h, no Parque Municipal Max Feffer.

DIA 08/04
• Festa de comemoração do aniversário de Suzano, com diversas atrações, a inauguração do Viveiro Municipal, do Espaço Gastronômico e do Parque de Infláveis para as crianças, além de shows de artistas locais, do encontro de motociclistas e do encerramento com o grupo O Teatro Mágico. Das 9h às 20h Parque Municipal Max Feffer.

De 13/04 a 20/04
• O Palco é Nosso – teatro, dança e circo –, espetáculos gratuitos, das 9h às 17h, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.

DIA 20/04
• Circuito Sesc de Artes, no Parque Municipal Max Feffer.

Fonte e foto: prefeitura de Suzano

 

Outras notícias

Quase dez mil pessoas que viviam em situação de vulnerabilidade social são beneficiadas com a entrega da fase 2 do empreendimento
Saiba mais

Caixa ainda promete contratar 650 mil novas unidades este ano
Saiba mais

Matéria do Diário do Litoral conta como mulheres reescreveram suas histórias ao conquistarem a casa própria. Elas respondem por 86,8% das escrituras do Minha Casa, Minha Vida
Saiba mais