Suzano comemora 69 anos com diversas atrações
Programação especial promete agitar a cidade
29.03.2018

 Na próxima segunda-feira (02/04), a cidade de Suzano vai completar 69 anos de emancipação político-administrativa. Por isso, a prefeitura do município preparou uma programação especial para animar a cidade durante todo o mês.

Os moradores da cidade, além dos futuros moradores do Residencial Suzano 2, desenvolvido pela Qualyfast, já podem começar a comemorar no domingo (1º/04) o evento Encontro de Fuscas e Carros Antigos, que ocorrerá das 9h às 15h. A concentração dos eventos será nas dependências do Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador).

As atrações vão durar o mês todo, desde exposições, apresentações culturais e encontros de entretenimento até shows de artistas locais e do grupo musical O Teatro Mágico, além de atividades para adultos e crianças.

Confira a seguir a programação completa de comemoração do aniversário de Suzano:

DIA 1º/04
• Encontro de Fuscas e Carros Antigos: das 9h às 15h, no Parque Municipal Max Feffer.

DIA 02/04
• Missa de comemoração do aniversário de Suzano, às 9h, na Paróquia São Sebastião.
• Culto de comemoração do aniversário da cidade, às 19h, no Templo da Igreja Cristã Mundial.

DIA 07/04
• Sabores do Alto Tietê e Aula Show da MasterChef Dayse Paparoto, além de diversas atrações musicais e diversão para as crianças. Das 10h às 17h, no Parque Municipal Max Feffer.

DIA 08/04
• Festa de comemoração do aniversário de Suzano, com diversas atrações, a inauguração do Viveiro Municipal, do Espaço Gastronômico e do Parque de Infláveis para as crianças, além de shows de artistas locais, do encontro de motociclistas e do encerramento com o grupo O Teatro Mágico. Das 9h às 20h Parque Municipal Max Feffer.

De 13/04 a 20/04
• O Palco é Nosso – teatro, dança e circo –, espetáculos gratuitos, das 9h às 17h, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.

DIA 20/04
• Circuito Sesc de Artes, no Parque Municipal Max Feffer.

Fonte e foto: prefeitura de Suzano

 

Outras notícias

Emprego e renda, Educação e Saúde entraram como indicadores para seleção que analisou 5.471 municípios
Saiba mais

Recurso deve garantir retomada dos empreendimentos no programa de habitação do Governo Federal
Saiba mais

Saiba como declarar seu imóvel para não cair na malha fina
Saiba mais