Suzano terá ciclovia em 2018
Região norte da cidade vai receber uma ciclovia de 1.680 m
30.11.2017

 A prefeitura de Suzano anunciou a implantação de uma ciclovia na zona norte da cidade. A obra tem previsão de quatro meses de duração e será realizada no canteiro central da avenida Vereador João Batista Fittipaldi, desde o Terminal de Transportes Urbanos Vereador José dos Santos Faria (Terminal Norte), no Parque Maria Helena, até a ponte que fica acima do rio Tietê, na Vila Maluf.

Os futuros moradores do Residencial Suzano 2, desenvolvido pela Qualyfast, poderão aproveitar essa ciclovia de 1.680 m, que vai passar pelo canteiro central da avenida. A obra será desenvolvida pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos.

Elvis Vieira, secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, comenta que a cidade tem potencial para dispor de um sistema de ciclovias que consiga conectar polos de mobilidade a regiões com grande densidade populacional.

Para evitar congestionamento e alertar os motoristas e pedestres durante as obras, a prefeitura vai alertar os motoristas e pedestres com faixas informativas, sinalização e agentes de trânsito em vários pontos da cidade.

Fonte: prefeitura de Suzano

Outras notícias

Casa Civil e Ministério do Desenvolvimento Regional asseguraram o montante de R$ 800 milhões para o Programa Minha Casa Minha Vida
Saiba mais

Prefeitura de Botucatu prepara o segundo sorteio das unidades habitacionais dos Residenciais Cachoeirinha
Saiba mais

Entenda o que é a matrícula de imóvel e porque ela é importante
Saiba mais